sábado, 28 de maio de 2011

Encerramento das Comemorações da semana da Europa- 27-05-2011

Foi com muita honra que participei, enquanto Directora Regional da Fundação da Juventude, no encerramento das comemorações da semana da Europa, na Escola Básica de 1º Ciclo com Pré-escolar da Ribeira Brava.
Foi das festas mais bonitas em que participei, onde tive a oportunidade de rever Professores da minha Infância e minha colega e amiga Tininha, pois vivi naquele Concelho metade da minha vida.
À minha Mana Maria e Sobrinha Mariana, que fizeram parte do espectaculo, um beijinho com todo o amor e carinho. A todas as restantes Crianças e Professores, que me presentearam com aquele magnífico espectáculo, um muito obrigado pela oportunidade de fazer parte, durante aquela manhã, de algo tão bonito.
Auditório
Sr. Padre da Paróquia da Ribeira Brava, Directora da Escola - Professora Emilia, Vereador da Camara da Ribeira Brava- Dr Rui, Directora Regional da Fundação da Juventude- Sara André
A mostrar a localização da antiga escola primária da Ribeira Brava, onde frequentei o meu ensino básico.
Com a minha Mana Maria
Na entrega de Prémios

A Marianinha, ali no meio de cor de rosa.
A Maria e a prima Inês
Consulte a galeria de fotos do blogue oficial da escola em:
http://secure.smilebox.com/ecom/openTheBox?sendevent=4d6a51354e444d784f54453d0d0a&blogview=true&campaign=blog_playback_link

Sem comentários:

Enviar um comentário