sábado, 25 de dezembro de 2010

Dn- Fundação da Juventude- Empreendadorismo- Novembro 2010

Mais uma iniciativa de sucesso!!Obrigado a todos os participantes.

CEIM lança semana do Empreendedorismo


'Global Entrepreneurship Week' principia hoje no Funchal.
Tem hoje início, no Tecnopólo, a 'Global Entrepreneurship Week', uma iniciativa do Centro de Empresas e Inovação da Madeira (CEIM) e da Vice-Presidência do Governo Regional que desafiaram, novamente, 12 entidades a se aliarem ao movimento e a realizarem actividades em prol do empreendedorismo.
A 'Global Entrepreneurship Week Madeira' está alinhada com a estratégia nacional traçada para a Semana e conta com a SEDES - Associação para o Desenvolvimento Económico e Social e a APBA - Associação Portuguesa de Business Angels como parceiros nacionais.
A 'Global Entrepreneurship Week Madeira' pretende desencadear actividades que despertem para o fomento da cultura empreendedora entre os madeirenses e sensibilizar para a sua importância como forma de estímulo ao desenvolvimento económico e social. As actividades foram concebidas para abordar conceitos directamente relacionados com o meio empresarial e despertar atitudes e comportamentos tais como a criatividade, a iniciativa, o sonho, a ambição, a dedicação e a motivação para empreender.
Até dia 19, estão previstas 17 actividades, cujo programa poderá ser consultado em http://www.ceim.pt/.
Em representação dos promotores da 'Global Entrepreneurship Week Madeira' estará Patrícia Dantas de Caires, do CEIM.
Em representação dos parceiros da 'Global Entrepreneurship Week Madeira', estarão, entre outros, Assis Correia da Associação Comercial e Industrial do Funchal - Câmara de Comércio e Indústria da Madeira, Rui Cortez - Associação dos Jovens Empresários Madeirenses, Isabel Rodrigues da Direcção Regional de Comércio, Indústria e Energia, Sara André da Fundação da Juventude, José Gouveia do Instituto de Desenvolvimento Empresarial e Raul Caires do Madeira Tecnopólo.






Sem comentários:

Enviar um comentário