sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

DN- Henriqueta Reynols contesta acusações de Sara André 17-12-2009

Henriqueta Reynols contesta acusações de Sara André

Actualizado ontem às 19:17.
Fotos: Teresa Gonçalves
A recém-eleita presidente do conselho distrital da Madeira da Ordem dos Médicos acusa a deputada do PSD, Sara André de, refugiada na imunidade, fazer graves críticas aos médicos do Serviço Regional de Saúde.
No debate do Orçamento e Plano para 2011 a deputada social-democrata acusou os clínicos de terem o SESARAM como refém dos interesses da classe. Afirmações que Henriqueta Reynolds considera graves e que só foram proferidas porque Sara André está protegida pela imunidade parlamentar.
A nova presidente da Ordem dos Médicos na Madeira diz ainda que não conhece qualquer caso de promiscuidade de clínicos que trabalham no sector público e também no privado, mas promete estar atenta.
Esta entrevista a Henriqueta Reynolds pode ser vista na íntegra esta quinta-feira, depois das 21horas no Espaço Multimédia. Pode ainda ser lida na edição de sexta-feira do DIÁRIO e ouvida na TSF, depois das notícias das 9h30.


9

Comentários

Este espaço é destinado à construçăo de ideias e à expressăo de opiniăo.
Pretende-se um fórum constructivo e de reflexăo, năo um cenário de ataques aos pensamentos contrários.
os medicos trabalham muito? ah sr nao me faça rir..eles passam visita de manhã nem ficam com um doente um minuto nem o ouvem nem dao oportunidade de o doente tirar duvidas nem o medico esclarecer a duvida do doente..pois a preocupaçao do medico é se despachar porque o interesse é ir á tarde para a privada..de tarde nao se ve um medico nos andares ,os doentes ficam á mercê dos enfermeiros,o medico so olha para o doente pergunta onde lhe doi e prescreve o medicamento mas quem faz tudo cuida etc é o enfermeiro...esses sim sabem o que é trabalhar no duro
Parabens Sra. Dra. Acabou de ser eleita e já está a tentar tapar o sol com a peneira. Se continuar assim, vai ser uma "optima" presidente.
Esta médica optou por trabalhar em exclusividade no hospital há 18 anos.
Deixou nesta altura qualquer actividade privada.
Ela encabeça uma lista (vencedora) contra o sistema instalado.
Foi demitida pela administração e substituída por quem faz exactamente o contrário, trabalha na privada.
Isto é uma vergonha!
Há médicos que merecem todas, mesmo todas, as críticas.
Mas antes de criticar todos, separem o trigo do joio, sob pena de incendiar toda a classe.
Não pague o todo pela parte.
Os médicos, os padres, os juízes não são endeusados!
São terrenamente humanos!
Somente!
Que pobreza de espírito Srª Anónima... Os salários são assim porque eles trabalham para isso! Um médico que trabalhe menos, ganha menos, obviamente! A Srª Anónima devia pensar antes de dar liberdade aos dedos que passam para a rede os devaneios que lhe passam pela ?cabeça?!
Por favor Dra. não perca tempo, não responda, não se deixe conspurcar pela lama profissional das Saras Andrés deste mundo.
os medicos deviam ganhar uns 2500 euros apenas no hospital e o preço de cada consulta num consultorio medico privado devia ser apenas 20 euros ou entao o medico que trabalha no hospital nao devia das consultas na privada e se der consultas na privada nao deviam ter direito a trabalhar no hospital..é um exagero os salarios dos medicos..
Meu caro amigo você acha 2500€ um salario muito alto, e os advogados que trabalham no privado e tambem no governo e que também são deputados na assembleia que fazem as leis do jeito que lhes dá ? Eu acho que os médicos deviam ganhar mais porque estudaram e vão estudar durante uma vida, a salvar vidas a ouvir os problemas e a dar esperança as pessoas, e já agora os jogadores e os clubes de futebol que tal começarem a se preocupar com eles ?
E você acha que 2500 euros é pouco para não fazer nada?
E quem ganha 500 euros e trabalha no duro de manha a noite. É POR CAUSA DE GENTE ESTÚPIDA E MAL AGRADECIDA COMO TU QUE ESTE PAIS ESTA COMO ESTA.
GANHAM BALÚRDIOS NÃO FAZEM A PONTA DUM CORNO E AINDA TEM A LATA DE DIZER QUE 2500 EUROS É POUCO. VAI MAS É PARA O RAIO QUE TE PARTA.
pois claro que esta medica tem de defender os seus colegas ou nao era medica tambem hehehehh

Sem comentários:

Enviar um comentário